quinta-feira, 2 de outubro de 2008

este sou eu sou praticamente um rey mysterio


fui campeao do estadual do rsw e ano que vem assinarei comtrato com a wwe.

big show


Paul Wight, Jr.(nascido a 8 de Fevereiro de 1971), mais conhecido como The Big Show ou The Giant, é um lutador de wrestling profissional. Atualmente trabalha na World Wrestling Entertainment (WWE), no programa Smackdown!. A principal característica que o distingue de qualquer outro wrestler dentro do ringue é a sua enorme estatura (mede 2,16 m e pesa 200 kg).
Início
Paul entrou no wrestling após um encontro com Hulk Hogan, que lhe foi apresentado num jogo de caridade de beisebol. Wight começou a treinar no Larry Sharpe's Monster Factory durante sete meses, até assinar pela World Championship Wrestling (WCW).
WCW
Wight estreou-se em 1995 no Bash at the Beach, sob o ring name The Giant, afirmando ser filho do falecido Andre The Giant, e culpando Hogan pela morte do seu “pai”. Show juntou-se à stable Dungeon of Doom, que estava em guerra com Hogan. Wight começou uma feud com Hogan, quando no Fall Brawl, Show atacou Hogan, enquanto este lutava contra o líder da stable Kevin Sullivan. Nessa noite, Wight destruiu a Harley Davidson com um Monster truck, tendo Hogan desafiado Wight para uma Monster Truck Battle. Neste combate, ambos “lutaram” dentro um Monster Truck, sendo o vencedor quem empurrasse o carro adversário para fora de um circulo marcado no chão (como no sumo). Hogan emergiu vencedor deste combate. Mais tarde nessa mesma noite, Wight, desafiou Hogan pelo título de Pesos-Pesados da WCW, tendo Show feito a sua estreia in-ring, que acabou na vitória deste por desqualificação após interferência de Jimmy Hart, que era o manager de Hogan, e que tinha um contracto com Hogan que dizia que o título dele podia trocar de mãos por desqualificação. Assim, Wight conquistou o título.
Wight perdeu o seu título contra Randy "Macho Man" Savage no World War, após vitória de Savage. A sua feud com Hogan continuou, tendo Wight ganho um combate tag team com Ric Flair contra Hogan e Savage no Clash of the Champions XXXII. Até então, ele tinha ganho todos os combates contra Hogan, mas a série de vitórias acabou no SuperBrawl, onde Hogan venceu Wight num Steel Cage Match.
NWO
Após uma curta feud com The Loch Ness Monster, Wight tornou-se face após vencer Flair pelo título de Pesos-Pesados da WCW. O título foi perdido para Hogan, após interferência dos restantes membros da lendária stable New World Order (nWo), Scott Hall e Kevin Nash. Após isto, Wight juntou-se à NWO, envolvendo-se em feuds com Lex Luger e com os The Four Horsemen.
Nesta altura, Wight pediu uma oportunidade pelo título de Hogan, o que fez com que fosse expulso da NWO e iniciando uma feud com estes, juntamente com Sting, Scott Hall e Lex Luger, tendo vencido os títulos de tag team da WCW por duas vezes.
Wight acabou a sua ligação com a WCW em 1999, ano em que saiu para a World Wrestling Federation (WWF).
WWF/WWE
Big Show entrou na WWF, mudou o seu ring name para The Big Show inserindo-se na stable The Corporation. No St. Valentine's Day Massacre, atacou Steve Austin para defender Vince McMahon durante um Steel Cage Match. Contudo, Wight custou a vitória a McMahon, ao lançar Austin para fora do ringue, fazendo McMahon perder a oportunidade de lutar pelo título da WWE na WrestleMania. Como Vince queria que The Rock retesse o título, fez com que Big Show lutasse contra Mankind na WrestleMania XV, para ser o árbitro do combate Steve Austin vs The Rock. Wight perdeu o seu combate por desqualificação após aplicar um Chokeslam em Mankind através de duas cadeiras. Após isto, Vince atacou Wight e este ripostou, fazendo Wight a transição heel-face, e terminando a sua feud com Mankind num Boiler Room Brawl, juntando-se mais tarde à stable “The Union”, que lutava contra a The Corporation. Na Union, venceu um 8-men tag team match no Over The Edge.
Algumas semanas mais tarde, Wight formou um stable com Undertaker, tendo ambos o objectivo de tramar Kane e X-Pac. No caminho, Wight e Taker ganharam por duas vezes o título de Tag Team. Esta equipa acabou quando Taker se lesionou.
Wight venceu o WWE Championship num Triple Treath match no Surivor Series, após derrotar Triple H.
Já como campeão, Wight envolveu-se numa feud com Big Bossman, numa em que haviam boatos de que o pai de Wight tinha um cancro, e Bossman fez declarações negativas sobre esta situação e chegou mesmo a pagar a um amigo de Wight para lhe contar que o pai dele tinha falecido. Após isto, foi anunciado que o pai de Show tinha morrido mesmo. Durante o funeral, Bossman atacou Wight. Ambos tiveram um combate no Armageddon pelo título da WWE, tendo Wight ganho combate e retido, assim, o título.
Durante um episódio da Raw, Triple H teve a oportunidade que havia garantido no Armageddon após ganhar o combate contra Vince McMahon. Wight perdeu o combate e o título.
Participou no polémico Royal Rumble 2000, que foi ganho por The Rock, mas que mais tarde provou-se ter sido Wight o último a tocar no chão, devendo ter sido ele o vencedor (Para mais informações veja Royal Rumble 2000). Por isso, Wight teve direito a lutar contra The Rock no No Way Out por um lugar no evento principal da WrestleMania. Wight venceu o combate após Shane O´Mac ter interferido atacando The Rock. The Rock, apesar da derrota, foi também à WrestleMania.
O combate na WrestleMania foi um inédito Fatal 4-way Elimination match, após Linda McMahon ter adicionado Foley ao combate. Wight foi o primeiro a ser eliminado, e Triple H ganhou o combate para reter o título, após ter tido ajuda de Vince McMahon para eliminar The Rock.
No PPV seguinte, o Backlash, Wight fez uma das mais memoráveis aparições da história do Sports-Entretainment: defrontou e derrotou Kurt Angle vestido como Hogan.
Wight entrou em conflito com Shane McMahon, culminando no Judgment Day, num Falls Count Anywhere Match, que O´Mac venceu graças a interferências de Test, A-Train, Big Bossman e Bull Buchanan. Após este combate, Wight esteve desaparecido durante algum tempo, voltando para formar uma stable com Shane O´Mac e outros wrestlers. Contudo, Wight desapareceu novamente após Undertaker o ter lançado através de uma mesa. Na verdade, isto sucedeu-se porque a WWF zangou-se com ele devido ao facto de não conseguir perder peso, chegando a colocá-lo na OVW!
Wight regressou no Royal Rumble 2001, eliminou vários wrestlers e fez uma boa prestação, não tendo contudo ganho.
Raw
Em 2002, a WWF tornou-se WWE e criou a Smackdown!.No processo, Wight mudou-se para o plantel da RAW. Aqui, teve algumas feuds com Matt Hardy e Booker T. Em Junho de 2002, Wight foi sorteado para a Smackdown!, durante o WWE Draft.
SmackDown!
Mal Wight chegou à Smackdown!, desafiou o campeão da WWE Brock Lesnar, pelo seu título, tendo Wight ganho no Survivor Series 2002 com ajuda de Paul Heyman. Perdeu o título no Armageddon para Angle.
Sem o título, Wight envolveu-se numa feud com Undertaker, e tiveram um combate no No Way Out, que foi vencido por Taker, após fazer Wight desistir a um triangle choke. Depois, Wight formou uma aliança com A-Train contra Taker, mas perderam um handicap 2 on 1 na WrestleMania XIX contra Undertaker.
Após um longo período sem feuds, Wight envolveu-se numa com Eddie pelo título dos EUA. No No Mercy, Wight venceu Eddie pelo título. Após ser o último a ser eliminado no Royal Rumble 2004, Wight exigiu uma oportunidade de lutar pelo título da WWE na WrestleMania XX, tendo participado num Triple Treath match com John Cena e Kurt Angle no No Way Out por esse lugar na Mania, que Angle venceu, originando uma feud entre Show e Cena. Os dois acabaram por lutar na WrestlMania pelo título dos EUA, que Cena eventualmente venceu. Após este combate, Wight lesionou-se e afastou-se da WWE durante algum tempo.
No regresso, entrou em conflitos com Angle, JBL e Carlito. Após alguns meses de combates e "destruição" de adversários, Show foi sorteado de volta para a RAW durante o WWE Draft de 2005, em Junho.
Regresso à RAW

Wight com militares dos Estados Unidos no Afeganistão em Dezembro de 2005.
Wight envolveu-se imediatamente numa feud com Snitsky, tendo ambos lutado no Unforgiven, num combate que Wight venceu.
No Taboo Tuesday, Kane e Wight foram sorteados para lutar contra Cade e Murdoch pelo título mundial de Tag Team, que Kane e Wight ganharam. A partir de então, tornaram-se uma das equipas mais dominantes da história da WWE. Fizeram parte da equipa da RAW no Survivor Series 2005, tendo ambos sido eliminados. Eles entraram num combate no Armageddon, contra Rey Mysterio e Batista (os campeões de tag team da WWE da altura), do qual emergiram vencedores do combate. Durante o período que esteve campeão, Wight envolveu-se numa feud com Triple H, tendo ambos tido um combate no New Year's Revolution 2006, que foi ganho pelo The Game. Wight participou num torneio para apurar o candidato principal ao título da WWE na WrestleMania 22, no qual Wight chegou à final com Triple H e Rob Van Dam. Triple H foi o vencedor. Wight e Kane, na Wrestlemania 22, defenderam com sucesso os seus títulos de tag team contra Carlito e Chris Masters.
O reinado acabou quando, na noite após a Mania, Wight e Kane perderam contra os Spirit Squad. Após isto, entraram em conflito, culminando no Backlash com um combate entre Kane e Wight, que viria a não ter vencedor.
ECW
Em Junho, durante o especial ECW vs WWE, Wight mudou-se surpreendentemente para a nova ECW, durante um Battle Royal em que foi o único sobrevivente, após eliminar Randy Orton da Raw. No mês seguinte, Wight tornou-se campeão mundial de Pesos-Pesados da ECW após derrotar RVD.
Desde então, já defendeu com sucesso o título contra Ric Flair e Kane da Raw, e Undertaker da Smackdown!. No Great American Bash, participou no primeiro Punjabi Prison Match na história da WWE, no lugar de Great Khali, contra Undertaker. Este combate foi ganho por Taker após Wight ter inadvertidamente lançado o seu rival para fora da "prisão".
No SummerSlam 2006, defendeu com sucesso o seu título contra Sabu num combate sobre Extreme Rules (Hardcore). Seguidamente, participou num combate Hell in a Cell no Unforgiven, em que fez equipa com Shane e Vince McMahon, contra os D-Generation X. Perdeu o combate após uma memorável prestação.
No Cyber Sunday, Wight irá participar no primeiro combate Champion of Champions para determinar qual é o melhor campeão actualmente na WWE, contra John Cena da RAW e King Booker da SmackDown!.
No fim de 2006, Big Show se aposenta da ECW e da WWE Experience por problemas na coluna.
Regresso
No PPV No Way Out em Fevereiro de 2008, Wight regressou para a Smackdown! dizendo que tinha emagrecido 40 quilos e que ainda estava em forma e demonstrou-o fazendo um chokeslam a um lesionado Rey Mysterio. Na plateia estava Floyd Mayweather um campeão de boxe e amigo de Mysterio que pulou a barreira para tentar protege-lo, e acabou quebrando o nariz de Wight, que estava ajoelhado, atiçando Mayweather. Nas próximas semanas, os dois se envolveram em muitas discussões, o que culminou num desafio para o WrestleMania 24, que foi altamente divulgado nos meios esportivos. A WWE anunciava que Floyd recebeu 20 milhões de Dólares de cachê pela luta, mas o valor verdadeiro é tido como algo em torno de 2 milhões. A luta foi uma "No Holds Barred", em que vale tudo, que foi vencido por Mayweather, após usar cadeiras e um soco inglês, dando um soco na cabeça do Big Show que estava caído. No One Night Stand (2008) ele lutou numa Singapore Cane Match contra CM Punk, John Morrison, Tommy Dreamer e Chavo Guerrero. Ele ganhou a luta e uma chance pelo ECW Championship. Ele também quebrou um osso perto do olho nessa luta. No Night of Champions lutou contra Kane e Mark Henry numa Triple Threat Match, mas não ganhou. No SmackDown! do dia 25 de Julho de 2008 ele lutou em uma 6-man-Battle Royal, valendo uma chance pelo WWE Championship contra Triple H, mas foi eliminado por Jeff Hardy.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

john cena


Em 2000, Cena começou a treinar para se tornar um wrestler no Ultimate Pro Wrestling (UPW). Aí criou a personagem The Prototype. Seguidamente, assinou com a WWE um contrato de desenvolvimento na Ohio Valley Wrestling (OVW).

[editar] World Wrestling Entertainment

[editar] 2004
No início de 2004, John Cena participou no Royal Rumble 2004, sendo um dos últimos 6; antes de ser eliminado por Big Show. Entrou em conflito com este, levando a uma vitória na WrestleMania XX e a conquistar o WWE United States Championship, através da distração do árbitro e o uso de um objeto ilegal. Este foi o seu primeiro título na WWE. Mais tarde, foi-lhe retirado o título pelo “General Manager” da SmackDown! na altura, Kurt Angle. Acabou por recuperar o título após ganhar uma série de combates à melhor de cinco contra Booker T. O segundo reinado de Cena foi curto. Perdeu o título para o estreante Carlito no primeiro combate televisivo de Cena após recuperar pela terceira vez o título dos Estados Unidos. Após isto, contudo, Cena foi atacado no ringue por Jesus, que lhe acertou várias vezes com a sua corrente.

Cena, com o cinturão norte-americano.
Como curiosidade, John Cena usou um cinto de campeão dos Estados Unidos modificado durante o seu 3º reinado como campeão.

2006
A 8 de Janeiro de 2006, durante o New Year's Revolution, Cena defendeu com sucesso o título da WWE num combate Elimination Chamber. John Cena teve de enfrentar Kane, Kurt Angle, Carlito, Chris Masters e Shawn Michaels. Contudo, após o combate, Vince McMahon veio ao público anunciar que Cena teria que defender o seu título da WWE contra Edge, que estava a cobrar a sua oportunidade título do Money in the Bank. Edge depressa atacou Cena com dois spears, fazendo pin para ganhar o título da WWE e acabar com o reino de Cena como campeão da WWE de 280 dias, igualando a marca do anterior campeão JBL.
A 29 de Janeiro de 2006, Cena fez Edge desistir com o STFU no Royal Rumble 2006 para recuperar o título da WWE, três semanas depois de o ter perdido.
A 20 de Fevereiro de 2006, Triple H derrotou Rob Van Dam (RVD) e Big Show para ganhar o torneio Road to WrestleMania, o que lhe garantiu uma oportunidade para desafiar Cena pelo título da WWE na WrestleMania 22. Na edição de 27 de Fevereiro de 2006 da RAW, Triple H e John Cena entraram em confrontos verbais no meio do ringue. Triple H acusou várias vezes Cena de falta de qualidade dentro do ringue, dizendo "Bem, desculpa-me se não tenho medo do tipo cujo melhor movimento é compor as suas Reeboks."
Na Wrestlemania 22, John Cena manteve o título da WWE, após derrotar Triple H por submissão. Contudo, teve novamente que defender o título no Backlash 2006 contra Triple H e Edge, tendo sido novamente bem sucedido.
A 11 de Junho de 2006, no ECW One Night Stand 2006, John Cena perdeu o título para Rob Van Dam, após este ter cobrado o seu direito de Money in the Bank. No combate de desforra, realizado numa edição da Raw, devido a interferência de Edge, acabou por não haver vencedor, o que permitiu a RVD manter o título.
Cena falhou nova tentativa de recuperar o título da WWE no Saturday Night's Main Event contra o novo campeão Edge, ao vencer por desqualificação o combate. Teve uma desforra no SummerSlam 2006, mas uma vez mais foi mal-sucedido, num combate em que não havia desqualificações.
Após várias tentativas para recuperar o título da WWE, Edge começou a sentir-se incomodado com a situação, e pede a Shane McMahon para fazer com que John Cena o deixe em paz. Então, Cena aparece com um contrato de 3 anos proposto pela Smackdown! e afirma que só pretendia uma oportunidade pelo título e, caso perdesse, assinava o contrato e ia embora da RAW. Edge aceitou a proposta mas com as condições de ser, ele a escolher iria decorrer.
Deste modo, marcou para o Unforgiven 2006 em Toronto, cidade natal de Edge, um combate de TLC (Tables, Ladders and Chairs), um tipo de combate que Edge nunca tinha perdido. John Cena vence o combate e sagra-se campeão da WWE pela terceira vez.
No Cyber Sunday, Cena irá participar no primeiro combate Champion of Champions para determinar qual é o melhor campeão atualmente na WWE, contra King Booker da SmackDown! e Big Show da ECW.
No Survivor Series 2006 se juntou com Lashley, Kane, Rob Van Dam e Sabu para vencer Big Show, Umaga, Test, MVP e Finlay num combate tradicional de eliminação do Survivor Series.
No Armageddon, O Campeão Mundial Batista, convidou John Cena para fazer uma combate Tag team visto que King Booker e Finlay queriam o Título Mundial.

2007
Após isso, Cena teve mais um obstáculo pela frente, desta vez Umaga que estava invicto na WWE. No Raw, Umaga desafiou o campeão para um combate no New Year's Revolution e Cena aceitou o convite. Cena ganhou após aplicar uma roll up em Umaga.
No Royal Rumble 2007, Umaga desafiou Cena novamente, e perdeu após um STFU. No dia seguinte na RAW Cena e HBK, disputaram o título tag team, contra Edge e Randy Orton. Venceram após Cena aplicar um F-U em Orton.

Cena aplicando em Kurt Angle
Na Wrestlemania 23, Cena defendeu seu título da WWE contra Shawn Michaels. Após semanas de rivalidade, Cena venceu HBK por submissão.
No PPV seguinte, o Backlash, John Cena teve que defender seu título numa luta Fatal 4-Way contra seu ex-parceiro de equipe Shawn Michaels, além de Randy Orton e Edge. No combate, Cena teve uma pequena ajuda de Michaels para fazer o pin e reter o título.
Mais tarde, houve um estranho acontecimento no RAW: Shawn Michaels, Randy Orton e Edge foram encontrados inconscientes (kayfabe) no vestiário e Cena desafiou no meio do ringue a pessoa que fez isso com os três a lutar com ele, mas o que ele não esperava era que seu adversário fosse o enorme The Great Khali. Cena atacou Khali e tentou usar o F-U, mas não foi bem sucedido. No fim, Cena foi derrotado pelo gigante depois de ter levado um poderoso Chokeslam. Depois do acontecimento, Shawn Michaels quis se vingar e lutou contra Khali valendo uma chance contra Cena no Judgment Day. Khali venceu Michaels depois de tê-lo feito quebrar uma mesa com as costas. Khali e Cena iriam se enfrentar no Judgment Day.
Numa luta Cena contra Orton, Khali entrou no estádio e pegou o cinturão de Cena e foi embora. Cena tentou pará-lo, mas levou um Chokeslam na rampa e perdeu a consciência. John Cena então, defendeu seu título contra o enorme Golias, The Great Khali depois de tê-lo feito desistir com um STFU.
Apesar de sua vitória, Cena teria que lutar novamente com Khali no One Night Stand numa luta Pinfalls Counts Anywhere. Quando Khali estava melhor no combate e quando ambos os lutadores estavam no topo da rampa, Cena aplicou um F-U em Khali e depois o pin, retendo seu título.
O Vengeance: Night of Champions se aproximava e a luta pelo título foi decidida. Cena lutaria contra outros 4 ex-campeões para defender seu título. Eram eles o uma vez campeão mundial dos pesos pesados Randy Orton, o duas vezes campeão da ECW Bobby Lashley, o três vezes campeão do WWE Mick Foley e o cinco vezes campeão do WCW e uma vez campeão mundial dos pesos pesados King Booker. Cena permaneceu com o título após aplicar um F-U em Mick Foley.

Carreira em Perigo
Depois do Vengeance, no RAW houve o desafio "Derrote o relógio" para determinar quem enfrentaria Cena no The Great American Bash. O vencedor foi Bobby Lashley, que venceu o desafio quando derrotou Shelton Benjamin em menos de 4 minutos e meio. Quando Cena e Lashley assinavam o contrato da luta no ringue, King Booker e Mr. Kennedy, que perderam o desafio derrote o relógio, invadiram o ringue e atacaram os dois, mas foram facilmente expulsos do lugar. Cena quando finalmente terminou de assinar o contrato foi derrubado por um Spear de Lashley, o que marcou o início da rivalidade. A rivalidade entre os dois aumentou nas semanas seguintes e na última semana antes do The Great American Bash, os juízes e o pessoal do WWE tiveram que segurar os dois lutadores pois eles iriam se atacar. Quando chegou a noite, os dois rivais se enfrentaram numa grande luta. O público ficou chocado quando Lashley se livrou do STFU de Cena e quando este saiu do pin depois de receber um Spear. No fim, Cena reteve o título depois de um monstruoso F-U no topo do poste. Depois da luta, Lashley estendeu a mão para Cena. Cena pareceu hesitar, mas depois apertou a mão de seu adversário, o que mostrou um grande espírito esportivo e o fim da rivalidade entre os dois.
Na noite seguinte do RAW, Cena foi atacado pelas costas pelo RKO de Randy Orton, o que nomeou o matador de lendas o desafiante número 1 pelo título do WWE. A carreira de Cena agora estava em perigo, pois enfrentará o mais perigoso lutador do WWE, que tem eliminado várias carreiras recentemente, começando por Shawn Michaels no Judgment Day, Rob Van Dam no One Night Stand e Dusty Rhodes uma noite depois do The Great American Bash. Por causa da intervenção de Orton, Cena perdeu uma luta para Carlito e acabou engolindo pedaços da maçã de seu oponente. Na semana seguinte, Cena venceu Orton e Carlito numa luta de duplas junto com seu "parceiro" escolhido pelo novo gerente do RAW, William Regal, Umaga. Agora, Cena e Orton se enfrentarão pelo título mundial. Será que John Cena colocará um fim na lista de vítimas de Orton? Ou será que o matador de lendas arrancará o título de Cena e junto com ele sua carreira? Essas perguntas só terão respostas no Summer Slam.
Semana seguinte no RAW, Randy Orton atingiu Cena novamente com seu RKO, mas dessa vez numa cadeira de aço. Os ataques sucessivos de Orton deixaram o campeão vulnerável e ele terá que dar tudo de si no Summer Slam.
Quando Finalmente chegou a noite, Orton e Cena lutaram com tudo o que tinham. Orton mirou a cabeça machucada de Cena e depois de Cena se livrar do pin mesmo depois de um RKO, Orton se preparou para chutar a lateral da cabeça do campeão, como fez para eliminar as carreiras de Shawn Michaels, Rob Van Dam e Dusty Rhodes... mas o campeão evitou o chute e o transformou num STFU. Orton se recusou a desistir e depois de sair do STFU, a luta continou. Cena finalmente aplicou um F-U em Orton e em seguida o pin, retendo seu título, salvando sua carreira e vingando as de Michaels, Van Dam e Dusty Rhodes. O campeão continua vivo e saiu com o título da "biggest party of the summer", o Summer Slam!
John Cena consegiu obter o segundo melhor recorde com o titulo (1 ano). O recorde é de Bruno Sammartino (mais de 8 anos).

Agora é, pessoal!
No dia seguinte, no RAW, aconteceu algo que marcou John Cena. Randy Orton atacou o pai de Cena e o deixou de coma. Orton tirou o Mr. Cena de seu lugar da platéia, o colocou no ringue e chutou a lateral de sua cabeça, fazendo uma grave concussão.
Semana seguinte, o gerente do RAW, William Regal, falou para Cena que ele teria que defender o título contra Orton no Unforgiven. Logo em seguida, um furioso Cena atacou Regal e aplicou um STFU por vários minutos. Cena mostrou uma fúria e um lado seu que ninguém na WWE nunca viu. Orton deixou a guerra entre eles ultrapassar o esporte e se tornar pessoal.
Na semana seguinte, guardas de segurança foram postos na entrada da arena, para impedir Cena de entrar, mesmo assim, o campeão invadiu a arena, tirando todos os guardas de seu caminho. Lá, Cena não encontrou Randy Orton. Randy Orton então falou para os fãs e Cena que ele estava jogando com a mente de Cena. Ele atacou seu pai para transformar o calmo Cena num homem que só pensa em vingança. Orton diz que a raiva cegará Cena e quando lutarem, o campeão cometerá um erro e o matador de lendas tirará proveito disso e pegará o título... Agora, no Unforgiven, Cena enfrentará Orton numa luta que com certeza, o perdedor sairá numa maca. Cena irá vingar seu pai e manter o título ou será que a raiva dará ao matador de lendas o título do WWE?
Quando chegou a tão esperada noite, algo surpreendeu o público e Orton: Cena levou seu pai para ver a luta. Durante toda a luta, Orton foi atacado por um furioso Cena. Orton não estava lutando para machucar Cena, mas para sobreviver, esperando o momento que Cena iria cometer um erro... No entanto, o calculista Orton não esperava uma coisa: Cena foi desclassificado quando não obedeceu as ordens do juiz para parar de socar Orton. Depois, Cena atacou Orton e aplicou um STFU terrível, que deixou a face do matador de lendas roxa. Cena se recusou a soltar até que de repente, o pai de Cena chutou a cabeça de Orton do mesmo jeito que ele o fez. Depois disso, Cena soltou Orton e o matador de lendas ficou estirado inconsciente no chão, com a dor que ele mesmo provocou em outros. Logo depois da luta, o gerente do RAW, Jonathan Coachman, falou que Cena e Orton iriam se enfrentar de novo no dia 7 de Outubro, no No Mercy, numa luta Last Man Standing, valendo o título do WWE.
No dia seguinte, o gerente do RAW, Jonathan Coachman, ia tirar o título de Cena por causa que foi desclassificado no Unforgiven, mas o pai de Cena, Mr. Cena, falou para o gerente que em troca de Cena não perder o título, ele enfrentaria Randy Orton naquela noite. O trato foi aceito e depois de Cena derrotar Santino Marella por desclassificação, Orton o algemou à corda do ringue e o obrigou a assistir sua luta contra Mr. Cena. Orton destruiu o pai de Cena e o torturou diante do filho. De repente, Cody Rhodes, filho do lendário Dusty Rhodes, atacou Orton e lhe deu a vitória por desclassificação. Orton se livrou de Cody e depois aplicou um RKO no pai de Cena. Cena conseguiu se livrar das algemas e atacou Orton, mas este fugiu...
Na semana seguinte, Jonathan Coachman ameaçou Cena de lhe tirar o título caso ele encostasse um dedo nele, o que era exatamente o que Cena queria fazer. No entanto, o filho do Mr. McMahon, mandou que Cena não perdesse o título, e mais, o campeão e Coachman iam se enfrentar numa luta de mesas. Depois de um devastador FU contra uma mesa, Cena venceu a luta e conseguiu se vingar um pouco, mas ainda faltava seu principal alvo: Orton.
Na semana seguinte, no dia 1 de Outubro de 2007, no RAW, Cena lutou e derrotou com muito trabalho seu adversário, Mr. Kennedy, mas Randy Orton o atacou logo em seguida, aplicando dois RKO s(um normal e outro contra uma mesa) e outros ataques. No dia seguinte, na ECW, Mr. McMahon anunciou que por causa do ataque de Orton, Cena estava machucado e ia ter que deixar de lutar por pelo menos 6 meses. Com isso, o campeão foi obrigado a deixar o título vago...
Como conseqüência, Orton ganhou o título vago da WWE no No Mercy de 2007. Na edição especial do RAW no Iraque, John Cena apareceu disfarçado de Papai Noel e derrubou Vince McMahon com um FU.

2008
No dia 27 de Janeiro de 2008, John Cena reapareceu de surpresa no Royal Rumble 2008, como participante de número 30. Cena e Triple H foram os dois últimos a permanecer no ringue, mas Cena conseguiu vencer a luta e uma oportunidade por um título mundial depois de um F-U por cima das cordas.
No dia seguinte, no RAW, John Cena anunciou que ele não iria esperar até WrestleMania XXIV para por suas mãos em Randy Orton, então disse que o enfrentaria pelo título do WWE naquela edição do RAW. No entanto, Randy Orton se recusou a lutar pelo título naquela noite, mas aceitou enfrentar Cena no No Way Out, e assim ficou combinado. Mais tarde, naquela noite, Orton e JBL derrotaram Jeff Hardy e Chris Jericho em uma tag team match, mas logo em seguida, Cena invadiu o ringue. JBL abandonou Orton e este acabou recebendo um FU.
Na semana seguinte, na Raw, Cena e Orton assinaram um contrato que oficializou a luta entre os dois no No Way Out. No entanto, Mark Henry interferiu e distraiu Cena, o suficiente para este receber um RKO de Orton. Ainda naquela noite, Cena iria enfrentar Mark Henry, numa queda de braço. Quando Cena e Henry começaram a disputa, Henry estava levando a melhor, mas Cena conseguiu aos poucos empurrar o braço de Henry, mas antes do final, Orton o atacou por trás e tentou outro RKO. Cena reagiu e tentou aplicar um FU, mas Orton abandonou o ringue. Cena então, aplicou um FU em Mark Henry, o que surpreendeu Orton.
Na última edição da RAW antes do No Way Out, Henry e Cena se enfrentaram. Cena venceu por submissão. Depois da luta, Cena foi até Orton, que estava comentando a luta junto com os comentaristas, e disse a Orton que ele estava 100% e não teria o menor problema na luta deles dali a 6 dias, depois abandonou o estádio. A luta entre os dois seria uma luta pessoal de vários meses de espera e que não haveria um vencedor, haveria um sobrevivente.
No No Way Out, Orton acabou permanecendo com o título após perder a luta por desclassificação. Na WrestleMania, ele, Triple H e o WWE Champion Randy Orton combateram, e a vitória foi para Randy Orton.
No Backlash, agora entre ele, Triple H, Randy Orton e JBL, mas a vitória foi de Triple H que conseguiu conquistar o seu décimo segundo reinado de Campeão da WWE.
No seguinte episódio da Raw, JBL queria combater contra John Cena. No Judgement Day, finalmente chegou o grande dia. JBL estava para dominar o combate, mas Cena fez um F-U e assim ganhou.
No seguinte episódio do RAW, John Cena e Triple H fizeram equipe contra Randy Orton e JBL. Se Orton e JBL escolheriam o tipo de combate e se ganhassem, Cena e Triple H combateriam pelo WWE Championship, mas quem ganhou foram Randy Orton e JBL.
Cena e JBL iriam combater em uma First Blood Match, mas quem ganhou foi outra vez Cena. No Night of Champions, Cena irá enfrentar Triple H pelo WWE Championship.
Cena não consegiu vencer Triple H e, conquistar o título. Na edição da RAW de 7 de julho de 2008, Cena fez trio com Cryme Tyme (JTG e Shad), mas não foi em luta; era para destruir a limosine de JBL, que na edição da RAW anterior tinha mandado seus guardas tirarem eles do prédio. Cena passou a querer o World Heavyweight Championship e lutou numa Fatal 4-Way na RAW do dia 7 de julho, valendo uma chance pelo título no The Great American Bash, mas ele não conseguiu ganhar. Então, no The Great American Bash, ele e JBL lutaram num New York City Parking Lot Brawl, mas Cena perdeu.
Na RAW de 28 de julho, o novo General Manager, Mike Adamle, decidiu que ele e Batista vão lutar no SummerSlam. No programa de 4 de Agosto, Adamle fez os dois lutarem juntos contra os campeões mundiais de duplas, Cody Rhodes e Ted DiBiase Jr e, eles ganharam, conquistando o título. Mas no programa seguinte, ele discutiu com Batista e eles acabaram perdendo o título para Rhodes e DiBiase.
No SummerSlam perdeu a luta para Batista. Em um house show da WWE, Cena se lesionou no pescoço, e ficará de fora do wrestling por tempo indeterminado.

jeff hardy


Jeffrey Nero Hardy (31 de Agosto de 1977, Cameron, Carolina do Norte) é um wrestler profissional e músico estado-unidense. É mais conhecido por Jeff Hardy nos ringues. Ele e o irmão mais velho, Matt Hardy, formaram os Hardy Boyz, uma das tag teams mais populares da WWE no início do século XXI. Jeff também tem sucesso nos combates singulares.
Jeff tem muitos interesses fora do wrestling. Uma vez construiu uma estátua de alumínio maior que ele próprio (uma criação da mente de Jeff) que colocou por cima do seu estúdio de música, onde se encontra também um auto-retrato de Jeff pintado em spray. Noutra ocasião, Jeff criou um vulcão no seu "pátio" e usa-o para os saltos de motocross. Jeff também é um artista, bem como um poeta.
Matt e Jeff Hardy (The Hardys) ou (The Hardy Boyz) sonhavam em tornar-se wrestlers desde crianças. Assistiam a combates de wrestling frequentemente e, quando tinha 16 anos, Jeff, esteve na WWF (actualmente conhecida como WWE) como jobber. Jeff (e Matt) foram treinados pelo antigo wrestler Dory Funk, Jr. Os Hardys trabalharam por toda a costa leste continuando a fazer trabalhos para a WWF. Matt formou a sua própria promoção de wrestling, OMEGA (Organization of Modern Extreme Grappling Arts) com Thomas Simpson. A promoção teve sucesso e tinha como membros Matt, Jeff, Shannon Moore, Shane Helms, The Hurricane, Lita, Joey Matthews, Caprice Coleman e muitos outros. Em 1998, assinaram contracto com a WWF. Quando foram finalmente estreados na TV, actuaram como a acrobática tag team os Hardy Boyz.
Jeff é conhecido como um lutador aéreo de manobras de alto risco, especialmente em combates TLC; que até já fez em três Wrestlemania seguidas um Swanton bomb de escadotes para a mesa. Como exemplos: Bubba Ray Dudley, Rhyno e Spike Dudley ao mesmo tempo e na Wrestlemania 18 em D-Von Dudley. Jeff Hardy criou nome como o performer aparentemente menos indestrutível da WWF do seu tempo (Jeff participou em todos o combates TLC).
O tag team de Matt e Jeff ganhou os Títulos de Tag Team em diferentes ocasiões. Após vários anos de tag team, Jeff enfrentou The Undertaker num combate de escada pelo Undisputed Championship (um ótimo combate na opinião de muita, muita e muita gente). Jeff perdeu, mas ganhou o respeito de Undertaker. Jeff competiu por vários títulos singulares, mas sem sucesso. Finalmente os Hardy Boyz separaram-se, Jeff continuava a sua luta por títulos singulares, quando Matt foi sorteado da SmackDown! para a RAW.
Jeff esteve em alguns angles depois disso. Primeiro juntou-se a Shawn Michaels e depois andou com Trish Stratus após a ter salvo de Stevie Richards e Victoria. No seu último combate na WWE, Jeff foi derrotado por The Rock depois de um Rock Bottom. Jeff afastou-se da WWE em 22 de Abril de 2003. Segundo rumores, ou Jeff se recusou a fazer um teste de droga ou chumbou num, por isso a WWE despediu-o. Jeff nega esses rumores e afirma ter perdido a sua paixão pela indústria do wrestling e decidiu concentrar-se em outras atividades. Jeff tem como ataques especiais o Swanton Bomb, o Twist of Fate e o Whisper in the Wind.

mvp


mvp



não tenho nada sobre ele apenas que ele ganhau o cinturao nacional dos eua mas nada mais tambem ele nao é bom.

Vida pessoal
Mark Calaway é o mais novo de cinco filhos de Frank e Catherine Calaway. Ele se casou com Jodi Lynn, em 1989, com quem teve um filho em 1993, chamado Gunner. O casamento acabou em 1999. Mark conheceu sua segunda esposa, Sara, durante uma noite de autógrafos em San Diego, Califórnia, com quem se casou em St. Petersburg, Flórida, 21 de julho de 2000. Juntos, eles tiveram duas filhas: Chasey, nascida em 2002, e Gracie, nascida em 2005. No início de 2008, Sara Calaway, através de uma entrevista, disse que tinha se separado de Mark.
Ele se graduou da High School Waltrip, em 1983, onde era um membro da equipe de basquete. Calaway foi para a Angelina College, em Lufkin, Texas, uma escola onde se estudava e jogava basquete, pretendia continuar como profissional, mas uma lesão em seu joelho obrigou-o a abandonar o esporte, e cancelar seus planos de jogar em uma equipe da Europa.
WCW
Callaway afirmou-se inicialmente na WCW com o nome de «Mean» Mark Callous, criando dupla com outro gigante, Dan Spivey. Juntos eram conhecidos com Skycrapers tendo como principal rivalidade os Road Warriors. Spivey abandonou o grupo e Callaway uniu forças com Paul E. Dangerously, estabelecendo rivalidades com Lex Luger, com o qual protagonizou o seu melhor e mais conhecido combate na WCW pelo título dos EUA da NWA. Callaway assinou um contrato com a WWE no final do ano de 1990, após ter renunciado um novo contrato com a WCW.
WWF/WWE

1990-1994
Com um novo nome e personagem, Callaway estreou na WWE a 22 de Novembro de 1990, no mítico pay-per-view Survivor Series sendo o parceiro misterioso de Ted di Biase. Agora conhecido como The Undertaker, Callaway rapidamente marcou impacto na WWE, graças ao seu aspecto de coveiro do Far-West, cheio de misticismo, marcado por uma música sombria e um figurino assustador.
Já em 1991,agora com um novo manager, conhecido como Paul Bearer, The Undertaker fez a sua estreia na Wrestlemania, mais precisamente na Wrestlemania VII, onde derrotou sem muita dificuldade SuperFly Jimmy Snuka. Seguiram-se rivalidades com Ultimate Warrior e Randy Savage, no entanto o seu primeiro ponto alto da carreira surgiria um ano depois da sua estréia, no Survivor Series 1991, enfrentando, na altura, o campeão da WWE, Hulk Hogan. Com uma ajuda exterior de Ric Flair, Undertaker ganhou o seu primeiro título da WWE. No entanto viria a perder esse mesmo título 6 dias depois de novo para Hogan. Entre Dezembro de 91 e Setembro de 93, Undertaker não perdeu um único combate, sendo este feito, a maior série de vitórias durante a década de 90.
Em 1992, Undertaker rivalizou com Jake «Snake» Roberts, tendo este intenso confronto culminado na Wrestlemania VIII. Seguiram-se novas rivalidades com Kamala e com o monstro de 2.35m, Giant González. Undertaker enfrentou Gonzaléz em dois pay per views (Wrestlemania IX e SummerSlam 1993), saindo de ambos vitorioso. No ano de 1994, surgiu uma nova rivalidade para Undertaker, de nome, Yokozuna. Entre os principais combates entre ambos destaca-se o Casket Match do Royal Rumble do mesmo ano, onde Undertaker perde o combate, devido ao ataque que sofreu de vários lutadores que vieram em auxílio a Yokozuna. Mais tarde nesse ano, surgiria um falso Undertaker (Brian Lee), comandado por Ted di Biase que rivalizou com o verdadeiro Undertaker num empolgante combate no SummerSlam 1994. O verdadeiro Undertaker saiu vencedor do combate, mostrando quem é o verdadeiro «fenômeno» da WWE.
1995-1996
Ao longo de 1995, Undertaker rivalizou com os carrascos de Di Biase, entre os quais I.R.S. e King Kong Buddy. Undertaker derrotou Bundy na Wrestlemania XI. Devido a novos conflitos com Yokozuna e King Mabel (Big Daddy V), Undertaker sofreu uma lesão na órbita ocular, o que o levou a combater com uma máscara (similar à mascara que Kane usou durante o período de 2002-2003).
Em 1996, e já com um Undertaker desmascarado, surgiu uma nova oposição: Diesel. A rivalidade entre os dois culminou em Anaheim, casa da Wrestlemania XII, onde Undertaker mostrou todo o seu poder dentro do ringue, derrotando Diesel, aumentando a sua série de invencibilidade em combates na Wrestlemania. Durante 96 nova rivalidade surgiu no caminho de Undertaker, de nome Mankind. As suas interferências custaram muitos combates a Undertaker, tendo os dois se encontrado pela primeira vez no King of The Ring 1996. A rivalidade entre ambos foi se intensificando, com combates de backstage, em diversas partes da arena e até entre o público. Deste modo surgiu o primeiro combate Boiler Room Brawl, no SummerSlam 1996.
Undertaker e Mankind viriam-se a encontrar mais vezes durante o ano de 1996, no entanto a sua rivalidade tinha atingido um patamar extremammente elevado, o que culminou com um intenso combate designado por Buried Alive, no pay per view In Your House 11. Durante o resto do ano, Mankind continuou no caminho de Undertaker, tal como os subordinados de Paul Bearer, qua havia traido Undertaker no SummerSlam desse mesmo ano. Depois da traição de Bearer, a rivalidade entre Undertaker e Mankind chegou a outro nível, o que resultou numa luta Buried Alive, no In Your House: Buried Alive. Undertaker ia vencer depois de colocar Mankind no caixão com um chokeslam, mas The Executioner atacou Undertaker e deu a vitória a Mankind ao "enterrar vivo" Undertaker. Undertaker e Mankind se enfrentaram no Survivor Series, com Bearer a 12 metros de altura numa jaula. Se Undertaker vencesse ele poderia colocar suas mãos em Bearer. Depois da luta, quando Undertaker ia por suas mãos em Bearer, The Executioner o atrapalhou e Bearer fugiu. Mais tarde, Undertaker conseguiu sua vingança e derrotou The Executioner. No fim de 1996, Undertaker entrou numa rivalidade com outro enviado de Bearer, Vader. No Royal Rumble, Undertaker perdeu para Vader depois da interferência de Bearer. Depois disso, Undertaker colocou sua atenção no título do WWF.
1995-1996
Ao longo de 1995, Undertaker rivalizou com os carrascos de Di Biase, entre os quais I.R.S. e King Kong Buddy. Undertaker derrotou Bundy na Wrestlemania XI. Devido a novos conflitos com Yokozuna e King Mabel (Big Daddy V), Undertaker sofreu uma lesão na órbita ocular, o que o levou a combater com uma máscara (similar à mascara que Kane usou durante o período de 2002-2003).
Em 1996, e já com um Undertaker desmascarado, surgiu uma nova oposição: Diesel. A rivalidade entre os dois culminou em Anaheim, casa da Wrestlemania XII, onde Undertaker mostrou todo o seu poder dentro do ringue, derrotando Diesel, aumentando a sua série de invencibilidade em combates na Wrestlemania. Durante 96 nova rivalidade surgiu no caminho de Undertaker, de nome Mankind. As suas interferências custaram muitos combates a Undertaker, tendo os dois se encontrado pela primeira vez no King of The Ring 1996. A rivalidade entre ambos foi se intensificando, com combates de backstage, em diversas partes da arena e até entre o público. Deste modo surgiu o primeiro combate Boiler Room Brawl, no SummerSlam 1996.
Undertaker e Mankind viriam-se a encontrar mais vezes durante o ano de 1996, no entanto a sua rivalidade tinha atingido um patamar extremammente elevado, o que culminou com um intenso combate designado por Buried Alive, no pay per view In Your House 11. Durante o resto do ano, Mankind continuou no caminho de Undertaker, tal como os subordinados de Paul Bearer, qua havia traido Undertaker no SummerSlam desse mesmo ano. Depois da traição de Bearer, a rivalidade entre Undertaker e Mankind chegou a outro nível, o que resultou numa luta Buried Alive, no In Your House: Buried Alive. Undertaker ia vencer depois de colocar Mankind no caixão com um chokeslam, mas The Executioner atacou Undertaker e deu a vitória a Mankind ao "enterrar vivo" Undertaker. Undertaker e Mankind se enfrentaram no Survivor Series, com Bearer a 12 metros de altura numa jaula. Se Undertaker vencesse ele poderia colocar suas mãos em Bearer. Depois da luta, quando Undertaker ia por suas mãos em Bearer, The Executioner o atrapalhou e Bearer fugiu. Mais tarde, Undertaker conseguiu sua vingança e derrotou The Executioner. No fim de 1996, Undertaker entrou numa rivalidade com outro enviado de Bearer, Vader. No Royal Rumble, Undertaker perdeu para Vader depois da interferência de Bearer. Depois disso, Undertaker colocou sua atenção no título do WWF.

1997-1999
Na WrestleMania 13, Undertaker derrotou Sycho Sid numa luta sem desclassificação para ganhar o título do WWF. Depois da luta, Bearer anunciou para todos que Undertaker havia posto fogo na casa de seus pais e matado todos, menos seu irmão, Kane, que depois de tantos anos, ia se vingar. (kayfabe)
Durante o ano, Undertaker derrotou vários lutadores para reter o título do WWF, como Shawn Michaels, Vader, Farooq e Steve Austin. No Summer Slam 1997, Shawn Michaels, como juiz especial, acertou acidentalmente uma cadeirada em Undertaker, lhe custando o título contra Bret Hart. Foi o começo da rivalidade entre Undertaker e os Dx. Apesar da cadeirada ter sido acidental, Michaels fez o mesmo feito nas semanas seguintes em RAW is WAR. Os dois se enfrentaram em In Your House: Ground Zero e em In Your House: Bad Blood, no primeiro combate Hell in a Cell. Durante a luta no Bad Blood, o irmão de Undertaker, Kane, fez sua primeira aparição atacando Undertaker e aplicando o Tombstone Pilderdrive, golpe assinatura de Undertaker, no próprio irmão. O ataque de Kane custou a Undertaker a luta.
Durante as semanas seguintes, Paul Bearer e Kane constantemente desafiaram Undertaker para lutar, mas ele sempre recusou. Undertaker novamente enfrentou Shawn Michaels no Royal Rumble 1998 numa luta Casket. Novamente, Kane interviu e deu a vitória a Michaels, depois, ele e Bearer botaram fogo no caixão onde estava Undertaker, mas quando foram abri-lo, notaram que Undertaker sumira.
Depois de 2 meses, Undertaker enfrentou Kane no Wrestlemania XIV e venceu depois de três Tombstone Pilerdrivers.

Undertaker e sua gimmick de "American Bad Ass" na WrestleMania XIX
Os dois se enfrentaram novamente em In Your House: Unforgiven, na primeira Inferno Match, onde o vencedor é aquele que jogar seu oponente no fogo. Undertaker venceu quando jogou o braço de Kane nas chamas. A rivalidade de Undertaker com Mankind retornou quando este custou a Undertaker uma luta contra Kane, valendo uma chance pelo título. Os dois se enfrentaram numa das mais brutais lutas da história, o segundo Hell in a Cell da história, onde Mankind foi atirado de 15 metros de altura na mesa dos comentaristas espanhóis. Undertaker venceu o combate.

2000
Undertaker voltaria a lutar no WrestleMania 2000, porém uma lesão no bíceps em Fevereiro de 2000 atrasou seu retorno até Maio. A personalidade de Undertaker estava drasticamente modificada quando ele retornou no Judgment Day de 2000, passando a utilizar o "Last Ride" como o último golpe nas lutas, deixando de lado o Tombstone Piledriver, que era sua grande marca e sinônimo do seu estilo.
Em King of Ring de 2000, formou uma equipe com The Rock e Kane para derrotar a equipe formada por Triple H, Shane McMahon e Mr. McMahon. Mais tarde se juntou a Kane para ganhar o campeonato de jovens, derrotaram Edge e Christian, porém perderam o título algumas semanas depois. Undertaker então desafiou Kurt Angle no Survivor Series de 2000, porém foi derrotado após interferência do irmão de Kurt. Na revanche ocorrida no Armageddon de 2000, Taker acabou sendo derrotado por Kurt novamente em um Hell in a Cell de 6 lutadores.

2001
Em 2001 Undertaker se juntou a Kane para formar a dupla Brothers of Destruction, tiveram um oportunidade de título disputando o No Way Out, fazendo frente a Edge e Christian e aos então campeões, los Dudley Boyz, em um Tables match. Os Brothers of Destruction dominaram quase todo o combate mas não saíram campeões.
Depois que derrotou Triple H no WrestleMania X-Seven, ele e Kane continuaram atacando H que formou uma surpreendente aliança com Steve Austin, no Backlash de 2001, Undertaker e Kane venciam Edge e Christian, mas Triple H apareceu com martelo e golpeou Kane, fazendo com que os Brothers of Destruction perdessem o título. Com Kane lesionado, Undertaker perdeu para Austin no Judgment Day de 2001.
Taker ganhou no SummerSlam 2001, e no Survivor Series 2001 formou equipe com Kane, The Rock, Chris Jericho, e The Big Show contra "Stone Cold" Steve Austin, Booker T, Rob Van Dam, Shane McMahon e Kurt Angle, durante a luta, Undetaker forçou o comentarista Jim Ross a beijar o traseiro de Vince McMahon, era o surgimento do seu novo personagem, "Big Evil", onde deixou o seu longo cabelo curto.

2002
Undertaker massacrou Maven atrás do cenário, depois de ter sido surpreendente elimiando por ele no Royal Rumble 2002. Os dois voltaram a lutar no No Way Out, mas Undertaker perdeu novamente após um interferência de Ric Flair. Undertaker então desafia Flair para lutar no WrestleMania X8, ele vence aplicando um "Tombstone Piledriver" em Flair, depois de uma verdadeira batalha no ringue, chegando assim a sua 10ª vitória seguida no WrestleMania.
No Backlash de 2002 derrotou Steve Austin, depois ajudou Hulk Hogan a derrotar Triple H, e derrotou Hogan no Judgment Day de 2002 pelo seu 4º título da WWF. The Undertaker mudou de personalidade depois de enfrentar Jeff Hardy em uma Ladder match, levantando a mão de Hardy depois do combate em sinal de respeito. Depois de vencer no SummerSlam 2002, Undertaker desafiou Brock Lesnar em um combate pelo título no Unforgiven 2002, mas a luta terminou com uma dupla desclassificação. No final do ano, em uma Hell in a Cell, Taker se lesionou após ser lançado para fora do ringue por Big Show.

2003
Taker, após uns meses fora, voltou no Royal Rumble 2003 e quase ganhou, mas acabou sendo eliminado por Brock Lesnar. No No Way Out, Taker venceu The Big Show após fazê-lo desistir com um Triangle Choke.
Por isso, Big Show desafiou Taker para um combate na Wrestlemania. Taker aumentou seu recorde na Wrestlemania para 11 - 0 depois de derrotar A-Train e Big Show numa Handicap Match. Logo após, participa do torneio do Backlash 2003, para tentar se tornar o Number 1 Contender pelo WWE Championship.
Taker vence facilmente Rey Mysterio, mas perde para John Cena, depois de vários lutadores virem ao auxílio de Cena e atacarem Taker com cadeiras.
Taker, frustado, desafia Cena para um combate no Vengeance e vence, após aplicar um Last Ride. No final do ano, luta contra Vince McMahon numa Buried Alive Match no Survivor Series. Taker ganhava a luta, jogara McMahon no buraco, mas quando foi jogar a terra, houve uma explosão no trator e quem saiu de lá não foi nada mais nada menos que Kane. Kane ajudou McMahon, e este enterrou vivo Undertaker.

2004
No Royal Rumble 2004, o gongo de Undertaker tocou no número 13, mas não foi ele que saiu de lá, foi Spike Dudley, que levou um ataque de um enfurecido Kane e não conseguiu entrar. Então, na Wrestlemania, Kane se envolveu em um combate com Undertaker cujo Taker venceu após aplicar um Tombstone Piledriver.
Logo após, no The Great American Bash, Taker enfrentou os The Dudley Boyz, e os venceu. Logo após isso, encheu de cimento uma cabine com seu manager Paul Bearer dentro. Após esse acontecimento, Taker buscou JBL, e começou uma caçada pelo seu título. JBL conseguiu escapar das tentativas, mas no No Mercy 2004, Heidenreich ajudou JBL a vencer a luta. Undertaker então desafiou Heidenreich no Survivor Series 2004, e o venceu após um Tombstone.
No Armageddon 2004, Taker perdeu mais uma chance pelo WWE Championship, após acertar Booker T com um Chokeslam e JBL acertar Booker com um Clothesline from Hell e fazer o Pin. Durante a luta, Heidenreich atacou Undertaker 2 vezes, o que ocasionou um combate entre os dois no Royal Rumble 2005

2005
No Royal Rumble 2005, Taker derrotou Heidenreich numa Casket Match, onde Snitsky ajudou Heidenreich e Kane ajudou Taker. Após isso, durante uma luta contra JBL, Randy Orton o atacou e lhe aplicou um RKO. Orton o desafia no Wrestlemania 21, o palco onde Undertaker se mantém invicto. Undertaker venceu após um Tombstone Piledriver.
Orton e Taker apresentaram uma das maiores feuds de todos os tempos, no SummerSlam 2005, Bob Orton Jr., o pai de Randy Orton, distraiu Undertaker, e Randy aproveitou isso para aplicar um RKO. No No Mercy, os dois se enfrentaram novamente, mas numa Handicap Casket Match, com Bob Orton Jr. como parceiro de Randy. Os Orton venceram e após colocarem Undertaker no caixão.
No Survivor Series 2005, após Orton eliminar Shawn Michaels com um RKO e ganhar a luta, Undertaker surge de um caixão em chamas, e destrói a comemoração de Orton. Os dois se enfrentaram no Armageddon numa Hell in a Cell Match. Undertaker venceu após uma luta sofrida, depois de aplicar um Tombstone à Orton.

2006
Em 2006, no Royal Rumble, após Kurt Angle reter seu World Heavyweight Championship, Undertaker surgiu e entrou atingiu o ringue com relâmpagos e causou um colapso. Ele dissera que desafiaria Angle pelo World Heavyweight Championship. No No Way Out 2006, os dois se enfrentaram, mas Angle acabou retendo seu título. Na Wrestlemania, enfrentou Mark Henry numa Casket Match e o venceu, após um Tomsbstone Piledriver, aumentando seu recorde para 14-0 na Wrestlemania. No Judgment Day, acabou perdendo para a mais nova estrela da WWE, The Great Khali.
No The Great American Bash 2006, lutou na primeira Punjabi Prison Match, contra Big Show. Undertaker venceu após aplicar um Superplex em Show e sair da jaula.
Então, com a ida de Kane para o SmackDown!, Undertaker voltou com os Brothers of Destruction, com os dois fazendo feud com MVP e Mr. Kennedy. Undertaker perdeu muitos combates para Kennedy, mesmo que alguns, Undertaker foi desclassificado. No Survivor Series 2006, enfrentou Kennedy numa First Blood Match, mas perdeu, após uma interrupção de MVP. No Armageddon, Undertaker e Kennedy lutaram novamente, numa Last Ride Match. Undertaker venceu o combate.

2007
Em 2007, Taker venceu pela primeira vez o Royal Rumble. Depois de uma luta sofrida, ele venceu após eliminar Shawn Michaels. Ganhando uma chance pelo World Heavyweight Championship, Taker se meteu numa feud com Batista. Numa edição do RAW, enfrentaram os Rated-RKO, vencendo após um Tombstone de Taker à Edge. Depois da luta, John Cena e HBK atacaram Undertaker e Batista, o que acabou culminando no No Way Out 2007, onde Cena e Michaels ganharam, após que Batista aplicou em Taker o Spinebuster, Michaels o Sweet Chin Music e Cena o F-U.
Na Wrestlemania 23, Undertaker venceu Batista, conquistou o World Heavyweight Championship e aumentou seu recorde para 15-0. Enfrentou Batista novamente no Backlash 2007, numa Last Man Standing Match, onde acabou em um Double KO, o que significou que Undertaker reteve o título. No SmackDown! seguinte, Taker enfrentou Batista novamente, mas novamente resultou num empate, quando ambos lutadores saíram da jaula ao mesmo tempo. Mas, Mark Henry, após a luta, entrou em cena e atacou Taker. Para piorar a noite para ele, o Mr. Money in the Bank Edge, depositou o dinheiro do contrato para uma luta contra Undertaker pelo WHC. Edge venceu facilmente após um Spear.
Undertaker ficou desaparecido por um tempo, voltando no Unforgiven 2007, vingando-se de Mark Henry. Depois, caçou Batista para pegar novamente o seu WHC. No Cyber Sunday, Taker perdeu para Batista, coisa que se repetiu no Survivor Series 2007, numa luta Hell in a Cell Undertaker vs Batista, quando Taker fez um Tombstone nos degraus de aço e Edge atacou Taker com uma câmera e colocou a mão de Batista sobre o peito de Taker. Resultado: Batista reteu o WHC. Na outra semana, no Cutting Edge, Batista foi o convidado. Depois da saída de Batista, Taker voltou e aplicou um Tombstone à namorada de Edge, a gerente do SmackDown!, Vickie Guerrero. Passando-se as semanas, Edge e Batista se enfrentaram pelo WHC, mas Taker interferiu e tentou atacar Edge, mas Batista fez Edge escapar. Irritado, Undertaker fez um Chokeslam à Batista. No Armageddon 2007, Edge ganhou o WHC após pinar Batista depois de um Tombstone de Taker.

2008
Depois de uma reestréia no SmackDown, Undertaker se rivalizou com o Edge e Vickie Guerrero. Edge manipulava todas as suas lutas contra Undertaker, aumentando assim ainda mais a rivalidade entre os dois. A briga de ambos seguiu até ser marcada uma disputa pelo World Heavyweight Championship no WrestleMania XXIV, onde Undertaker acabou derrotando Edge e elevando seu recorde histórico para 16-0[4].
Mas Edge ficou inconformado com sua derrota e a perda do cinturão, com a ajuda de Vickie, ordenou lutas entre Taker e Kane e Taker contra Batista, onde Taker atacou Edge na platéia e acabou recebendo uma punição. Na semana seguinte Undertaker foi obrigado novamente a colocar o título em jogo contra Batista, mas a luta teve intervenção de Shawn Michaels que após acertar um Sweet Chin Music em Batista deu a vitória para Taker, assim estava marcado mais um encontro entre ele e Edge, no Backlash, e mais uma vez Taker derrotou Edge aplicando o Gogoplata, mesmo golpe que usou para vencer a luta do WrestleMania.
Na Smackdown! do dia 2 de maio Vickie Guerrero tornou o título vago porque o Gogoplata era muito perigoso para ser usado no ringue. No Judgment Day Undertaker venceu Edge por contagem, mas Vickie apareceu e disse que o título não podia ser decidido por contagem.
No One Night Stand de 2008, Undertaker enfrentou Edge em uma "TLC Match". No decorrer da luta Chavo Guerrero, Bam Neely, Curt Hawkins e Zack Ryder interferiram ao favor de Edge. Edge, conseguiu se aproveitar e venceu o combate se tornando o novo World Heavyweight Champion. Pela estipulação pré-determinada da luta, Undertaker foi forçado a abandonar a WWE.
Em 25 de julho no programa WWE Friday Night SmackDown! a gerente geral Vickie Guerrero anunciou a volta de Undertaker a WWE no SummerSlam onde enfrentara Edge em um combate Hell in a Cell[6]. Undertaker venceu, após um Tombstone Piledriver.